TRADUTOR

terça-feira, 29 de março de 2016

"LAVA JATO", A MAQUIAGEM JURÍDICA DO GOLPE

“Lava Jato”, uma operação golpista do imperialismo

Como não conseguiu derrotar o PT pela via eleitoral por 4 vezes, o imperialismo recorre ao mais antidemocrático dos poderes, o Judiciário e também a Polícia Federal e ao quarto poder, a mídia, para fabricar o ambiente do Golpe.

Para isso, prende membros da burguesia que estreitaram laços com a administração petista, tortura-os psicologicamente com a ameaça da condenação e arranca deles delações premiadas para incriminar o PT, Lula e Dilma, enquanto justifica o ataque especulativo contra a Petrobrás.

A corrupção é um pretexto. Habitual a todos os governos brasileiros, e ainda mais da oposição golpista, a corrupção foi convertida em pretexto para a cassação do PT.

Longe de ser o início do combate verdadeiro a corrupção no Brasil, a “Lava Jato” é o instrumento principal da campanha pela volta dos velhos corruptos a serviço da sangria que o imperialismo impõe ao país. Isso ficou mais do que evidente quando, diante da condenação por 19 anos de Marcelo Odebrecht, a empreiteira vasou uma lista com centenas destes corruptos, fazendo a maior delação da operação, que foi prontamente abafada por Moro e pela mídia burguesa. 

A "Lava Jato" é uma operação associada  explicitamente ao FBI dos EUA, blindada pelo poder judiciário e a Polícia Federal. Sérgio Moro é um agente do imperialismo servido pela logística de espionagem montada pela NSA contra o PT e seu governo.


Notícias relacionadas:

MANOBRAS GOLPISTAS IMPERIALISTAS: A prisão de um inimigo de classe por orientação do maior de todos os inimigos
Dá vergonha, mas É PRECISO ler o telegrama “Moro-Wikileaks”
Será Moro da CIA?
Governo americano treinou Moro
Brasil e Rússia sob ataque de “Guerra Híbrida”