TRADUTOR

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

AGORA VOCÊ NOS ENCONTRA AQUI:

partidocomunista.org


Para continuar acompanhando nossas publicações, digite partidocomunista.org ou simplesmente clique na imagem acima.

Desde sua fundação, em 2010, a Liga Comunista passou por várias etapas. Por um período (2015-2021) se chamou Frente Comunista dos Trabalhadores e depois, retomou seu nome original. A LC teve esse blog (https://lcligacomunista.blogspot.com/) como órgão principal de comunicação, seguido pelo site folhadotrabalhador.org.

Como se pode ver, ambos seguem em funcionamento, como memória e arquivo vivo de nossas publicações e atividade militante entre 2010 e 2023, mas já não mais atualizados como antes.

Em 2023, a partir da fusão da LC com outras duas outras organizações comunistas, a Liga Socialista e a Liga Marxista, foi criado o Partido Comunista que superou a Liga (aqui está o Balanço do Congresso de criação e Programa do PC) e um novo site. Esse site acima, ao qual convidamos os leitores a acessarem, ingressarem, lerem nossas elaborações e de nossos camaradas pelo mundo e, sobretudo, divulgarem.

A partir do site do PC também podemos ser encontrados em outras mídias, plataformas e formatos variados, como o nosso canal de https://www.youtube.com/@PartidoComunista2023