Do golpe à resistência do povo!
No 7 de setembro comemoram uma independência que não existe
de fato no Brasil. Também nesta data, a direita costuma ir as ruas
reivindicando a volta da ditadura. Por isso, é um profundo erro que o protesto
dos explorados e oprimidos e agora, o GRITO DOS GOLPEADOS, saia dividido em
muitas cidades.
Precisamos acuar a direita e o governo golpista, massificar as manifestações em direção a uma greve geral, que derrote os ataques, o golpe e vire o jogo a nosso favor.
Precisamos acuar a direita e o governo golpista, massificar as manifestações em direção a uma greve geral, que derrote os ataques, o golpe e vire o jogo a nosso favor.
Ao contrário de andarmos para frente, em direção a uma
verdadeira independência, o Golpe do impeachment de Dilma foi desferido para aprofundar a
dependência do Brasil em relação aos EUA, o parasitismo, a exploração e opressão sobre a
nossa classe. O Imperialismo não abre mão de seu controle sobre o Brasil e de
toda América Latina, ainda mais agora, em meio a aumento das tensões contra a
Rússia, a China e os BRICS.

















