TRADUTOR

sábado, 28 de agosto de 2021

Vídeo: 30 anos da Contrarrevolução, Trotsky e Crise da Esquerda

Vídeo: 30 anos da contrarrevolução na URSS, Trotsky e a crise da esquerda

Para acessar ao vídeo, clique aqui

Através dessa transmissão, realizada pelo canal do coletivo Emancipação do Trabalho, uma frente de militantes e organizações do qual a FCT faz parte, teve início uma versão virtual do Jornal de nossa corrente. Foi criado o Programa FOLHA DO TRABALHADOR. O tema especial desse programa de lançamento foi: 30 anos da contrarrevolução na URSS, o legado de Trotsky e a crise da esquerda. O primeiro programa da FT correspondeu a transmissão #124 do Canal de Youtube e Facebook do Emancipação do Trabalho. Convidamos a todos nossos leitores a assistirem, curtirem e compartilharem os vídeos desse canal posto a serviço da reflexão e da luta dos trabalhadores.

Dentre as várias participações e saudação do primeiro programa Folha do Trabalhador, reproduzimos aqui a de nossos camaradas britânicos:

Saudação dos Democratas Consistentes, apoiantes do CLQI na Grã-Bretanha e, claro, partidários da FCT. Estamos satisfeitos que os camaradas estejam realizando um evento para explicar aos trabalhadores do Brasil a importância da Revolução Russa e a análise de seus sucessos e sua degeneração e eventual destruição. Esses eventos pesam sobre os trabalhadores em todo o mundo e entendê-los corretamente é crucial para nos armarmos para nossas lutas contra o capitalismo hoje. Desejamos a você uma transmissão de sucesso e uma discussão produtiva. (Ian Donovan - DC Grã Bretanha) (1).


Nota:

1. "Greeting from the Consistent Democrats, supporters of the LCFI in Britain and of course co-thinkers of the FCT. We are pleased that the comrades are holding an event to explain to working people in Brazil the importance of the Russian Revolution and the analysis both of its successes and its degeneration and eventual destruction. These events weigh on workers around the world and understanding them correctly is crucial to arming ourselves for our struggles against capitalism today. We wish you a successful meeting and a productive discussion."