TRADUTOR

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

SAUDAÇÃO DO SRMS AO I CONGRESSO DA FCT

Saudação ao I Congresso da FCT do camarada
David Dinsmore do Scottish Republican Socialist Movement (Movimento Republicano Socialista Escocês)

Abaixo reproduzimos a saudação feita de próprio punho e em seu próprio português pelo camarada David do SRSM - http://www.scottishrepublicansocialistmovement.org/Pages/default.aspx
"Saudações fraternais, aos camaradas brasileiros, e a todos os grupos civis e políticos, que pretendam se unir, na luta para defender a democracia brasileira e contra o golpismo.Neste momento chave da história política brasileira, que a esquerda tem que se unir, em um frente ampla (de sindicatos, movimentos populares, e partidos da esquerda) para rechaçar, tanto as forças golpistas nacionais e os seus representantes no PIG, quanto aos seus chefes do exterior que pretendam impor no Brasil, um regime totalmente submisso aos interesses Americanos e do capital internacional.
Este 'jogo fatal' que as forças da direita brasileira vem jogando em prol das Estados Unidos, deve ser desmascarado. Traição, nem apenas no nível de classe, mais também em nível nacional.Que sejam expostos os 'Tucanos' é os 'Jornalistas do Globo' e com terminologia do que eles bem entendem - são TRAIDORES! Que não dá para servir os interesses do capitalismo internacional, e representar o povo brasileiros ao mesmo tempo.São traidores!Faz décadas, desde o Mosaddegh [no Irã] até a Ucrania, a tática Norte Americana continua ser a mesma. Criar - caos econômica, seguido pela caos política - então o Golpe d'Estado !Desta vez a vítima e o Brasil - Os Norte americanos e os seus fieis puxa sacos na burguesa brasileira 'No Passaran !'"