TRADUTOR

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

METALÚRGICOS - CAMPANHA SALARIAL E CAMPANHA ELEITORAL

"Dilma e o PT se lambuzaram na lama
dos porcos capitalista, Marina e Aécio
são candidatos dos donos dos porcos"

A Liga Comunista faz a degravação da intervenção do camarada Antonio Junior, operário, cipeiro e candidato a Deputado Federal e militante da LC, na assembleia de Campanha Salarial unificada dos metalúrgicos na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas

Companheiros e companheiras, meu nome é Antônio Junior, sou trabalhador da CAF-Brasil, fábrica de trens e metrôs localizada em Hortolândia (SP), região metropolitana de Campinas (SP).

Companheiros e companheiras, as dificuldades e o atraso nas negociações de nossa campanha salarial por parte da FIESP, parte da análise de que a burguesia, não quer fechar nenhum acordo econômico com os trabalhadores, por que eles estão esperando saber com quem vão lhe dar no ano de 2015.

Se for Dilma e o PT, a política de negociação será uma. Se for com Marina, será outra. E se for Aécio, será outra. Cito esses 3 candidatos, pois são os 3 principais candidatos apoiados pelos patrões.

Agora, precisamos entender que Dilma e o PT se lambuzaram na lama dos porcos capitalista e por isso, eu e minha corrente política, a Liga Comunista, somos oposição revolucionária a esse governo. Mas, sabemos também, que Maria e Aécio são candidatos diretos dos donos dos porcos, o imperialismo dos EUA.

Ou seja, nossa alternativa nas eleições é lutar, lutar e lutar se quisermos ter ganhos em nossa campanha salarial. 4 minutos são muito pouco para eu continuar com minha intervenção, fico por aqui.

Muito obrigado e vamos à luta!