TRADUTOR

quarta-feira, 17 de abril de 2013

SERVIDORES ESTADUAIS - SP - 3

Não a redução da maioridade penal!
Salário digno, mais educação e menos prisões!

Folha do Trabalhador #23 

Quem mais pratica crimes contra a população em São Paulo é o governo tucano, sua polícia e a quadrilha de mafiosos capitalistas que o tucanato representa. São responsáveis pelo aumento dos assassinatos e chacinas nos bairros proletários, por arruinar e desqualificar o ensino e a saúde públicos, estrangular o futuro da juventude trabalhadora, submetendo-a a superexploração, salários aviltantes e a falta de perspectivas profissionais, depois de já ter feito tudo isto com seus pais, trabalhadores.

Tratada como bicho, a juventude só pode reagir como foi ensinada. Reduzir a maioridade penal, aumentar o tempo de internamento nas masmorras da Fundação Casa de três para oito anos ou criar prisões especiais para os maiores de 18 anos só agravará o problema, diminuindo a ressocialização e aumentando a reincidência. Professor não se engane, seu inimigo é o Estado, que te paga mal e joga teus alunos na delinquência.

Não podemos cair no jogo da mídia policialesca e da direita que joga alunos contra professores e vice-versa. A juventude deve ser nossa aliada por uma educação e futuro melhores. Responsabilizar o Estado capitalista por toda e qualquer barbárie nas escolas! PM fora da escola! Abaixo todo aparato repressivo burguês! Educar os alunos sob a perspectiva da revolução social para que lutem conosco contra o capitalismo!